sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Observações pessoais sobre o trabalho individual

No primeiro texto em que postei em meu blog, expliquei um pouco sobre o que esperava do curso e nem imaginava que adquiriria tantos conhecimentos, até porque já fazia minhas “andanças” sozinha pela net. Que presunção!

Lembro-me de que, no desejo de não ficar para trás, estive na frente dos outros e que o desespero em cumprir o cronograma original por pouco não me devorou.

Pobres instrutores. Todas as semanas precisaram criar um novo desafio para a adiantada aqui na desistir. Se bem que disso tirei o meu proveito, pois a cada dia abria o tópico “novidades” para saber o que continha de diferente e no que poderia me ajudar na escola. Não me recordo direito, contudo indiquei alguns sites às professoras que trabalham comigo.

Criar o blog não foi difícil, apesar dos lapsos do tempo nas postagens. Até que gostei de usá-lo, pois me lembrei da época em que escrevia em meus diários. Usar o Skype foi um pouco confuso devido a alguns problemas técnicos com os microfones, a atividade de conversação ficou igual à prática do MSN, mas tudo bem, deu certo. Agora, o site, quanto trabalho... Mais uma vez preciso agradecer aos instrutores por terem retirado o vírus que instalei desapercebidamente. O pior de tudo é que até o momento não consegui inserir uma foto que seja ou texto nos links que criei. Ficará assim por enquanto.

Foram tantos os textos e comentários lidos, muitas as impressões e as reflexões que, com toda a certeza, valeram à pena os esforços.
Pretendo continuar as postagens, provavelmente com os relatos do que faço na escola ou em algum curso novo. Quem sabe, não crio um novo blog e faço como um de meus ex-alunos: publico um livro (claro que com direitos autorais reservados). Tudo é válido!

Nenhum comentário: